domingo, 31 de outubro de 2010

Capitulo 0

Capitulo 0

Mais um dia se iniciava enquanto o sol se erguia lentamente aos céus expulsando a escuridão da noite com seus raios de luz, novamente o jovem rapaz amanhecia ao chão do seu apartamento, o corpo nú sobre os trapos do que antes fora o tapete da sala de star, no chão, estranhas marcas no piso de madeira, marcas de garras.
Victor despertava lentamente, a cabeça doía de uma forma que nem mesmo a maior ressaca de sua vida teria sequer passado perto, o corpo dolorido como se tivesse sido espancado onde um simples movimento era um grande esforço.

- ...

O que estava acontecendo era à grande pergunta que ecoava na mente do rapaz de vinte e dois anos, pois estava totalmente despido na sala de sua casa sem uma lembrança sequer do que havia acontecido na noite passada, além do sangue que impregnava o piso e seu próprio corpo, sangue que não pertencia a ele. 
Caminhava para o banheiro onde abria a ducha quente do chuveiro deixando a água escorrer um pouco enquanto lavava o rosto e a boca na pia, o que estava havendo afinal, a cabeça doía e algumas estranhas e turvas visões vinham a sua mente. Gritos, rosnados, uivos, um rapaz passeava com seu cachorro em algum lugar, urros, o cão latia, sangue e gritos, tudo estava confuso e Victor tinha de se apoiar a parede para não cair, o que era aquela dor de cabeça infernal, o que eram aquelas visões, porque não conseguia se lembrar do que havia acontecido noite passada, teria ido ao jantar e cinema com sua noiva, teriam se divertido, teria feito sexo à noite em sua casa, porque ela não havia dormido lá então,  a ducha quente sobre a cabeça fazia as visões se dissiparem e assim ele permanecia por algum tempo embaixo do chuveiro com as mãos na parede e com a água quente caindo sobre o corpo sem realizar um único movimento.
O telefone tocava e Victor saída do banheiro ainda molhado se enxugando na toalha para atender.

- Alo?

- Victor?

- Aline? ... Tudo bem?

- Tudo bem digo eu? ... O que aconteceu? Você simplesmente sumiu não me ligou pra avisar que não ia no jantar... Eu fiquei plantada por mais de uma hora no restaurante te esperando... Você não atendia o celular nem o telefone em casa... Onde afinal estava Victor? O que esta acontecendo?

Não havia como não perceber o tom de voz irritado que a mulher do outro lado da linha tentava disfarça enquanto o silencio se fazia dos dois lados da linha, a mulher esperava saber o que havia acontecido na noite passada... E Victor também desejava saber o que havia acontecido na noite passada, novamente sua cabeça era inundada pelas distorcidas visões... Um beco escuro, uma casal, a mulher estava ajoelhada com o rosto no meio das pernas do rapaz que gemia levemente, rosnados, o casal gritava, o rapaz tentava fugir, gritos, sangue, a mulher gritava, estava paralisada, medo em seus olhos, um rosnado monstruoso quebrava a silencio, ela gritava, o grito era abafado pelo rugido, sangue, silencio, algo respirava e rosnava... A cabeça decepada da mulher estava ao lado do que sobrara de seu companheiro, vísceras espalhadas pelo chão do beco escuro... Victor levava as mãos ao rosto, sua cabeça parecia estar preste a explodir, o que seriam aquelas malditas visões e porque sempre vinham naquele ângulo, era como se seus olhos vislumbrassem aquelas imagens, mas ele sentia que não eram seus olhos ou pelo menos não totalmente.

- VICTOR?

O grito de Aline o trazia de volta a realidade

- Estou aqui... Calma...

- Calma? Mas o que afinal esta acontecendo? ... Se esta com algum problema você precisa me dizer... Estou ficando mais do que preocupada...

- Calma amor... Eu não sei bem o que aconteceu... Não me lembro bem da noite passada, acho que devo ter dormido ou algo assim...

- Dormido? ... Deve ter pelo menos um milhão de ligações na sua secretaria e no seu celular, como você não acordou com isso? – Era nítido que a explicação não havia colado, pelo contrario, Aline parecia mais irritada ainda – Olha Victor, eu já disse e vou repetir pela ultima vez, se esta acontecendo algo, é melhor você mesmo me dizer... Pois se eu descobrir...

- Pode parar – O rapaz não dava tempo para Aline terminar a frase e possível ameaça – Não comesse com ciúmes besta Aline... Eu faltei ao nosso jantar... Tudo bem me desculpe Ok. Não estou passando bem, acho que apaguei noite passada, minha cabeça parece que vai explodir e eu nem bebi um único gole de vinho, cerveja ou qualquer outra coisa.

- Eu só não gosto de ficar plantada como uma besta, se você estava passando mal, era só ter me avisado e pronto...

- Tudo bem. Desculpe-me... Aline, eu vou deitar, minha cabeça ta pra explodir... Tchau...

Não esperava a resposta dela desligando o aparelho, o que provavelmente á deixaria ainda mais furiosa, mas não havia como continuar a conversa, o corpo estava cansado, sua cabeça parecia preste a explodir, Victor se arrastava ate o quarto onde mal caia na cama ainda arrumada, fato que indicava que provavelmente não havia dormido em casa... O que diabos estava acontecendo... Era tudo o que Victor conseguia pensar antes de adormecer.
Sabia que as estranhas visões tinham alguma ligação com ele mesmo, algo estava acontecendo, algo estava errado, algo com ele mesmo não estava normal, Victor sabia disso de uma forma que fazia sua espinha se arrepiar, de uma forma ou de outra teria de descobrir.
Todos os pensamentos eram dissipados pelo sono que o dominava deixando o corpo enrolado na toalha desmoronar na cama, sabia que aquilo era apenas uma pequena fuga que o sono lhe daria, mas ansiava por isso deixando-se cair no vazio do adormecimento.
Tudo estava começando e fugir não seria possível.

Um comentário:

  1. Ae matheus... tá dahora a história mano.. não tinha comentado mas já tinha lido... ai passei pra ver se tinha saido mais 1 capitulo e vi que ninguém comentou então cá estou^^

    ResponderExcluir